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Perguntas Frequentes

  • O prazo para receber o dinheiro de volta depende da forma de pagamento do seu pedido.

    Se você pagou com cartão de crédito, o estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

    Agora, se o pagamento foi realizado por boleto, o reembolso será feito em até 3 dias úteis, exclusivamente na conta bancária do titular da compra. 

    O reembolso só acontece depois da análise do produto que você nos enviou, beleza? 🙂

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Como cancelar meu vale compras?

    Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O que é o vale e como usar?

    O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você compre um novo item na Loja da Kappa.

    A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.

    Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉

  • Como embalar e enviar o produto para troca?

    É só seguir estes passos:

     

    📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem. 

     

    📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.


    📑 Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.Se você não tiver a Nota Fiscal será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios

  • Como eu faço para alterar meu email/senha?

    Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”

    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

     

  • Cancelamento

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Entrega

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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